Assine o fluminense

Ponte Rio-Niterói volta a operar normalmente

Via chegou a operar com comboios nos dois sentidos por conta das rajadas de vento

Após operar com comboios nos dois sentidos em toda sua extensão devido a fortes rajadas de vento, a Ponte Rio-Niterói voltou a operar normalmente na tarde desta terça-feira (13), Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via, a medida foi tomada como precaução para garantir a segurança dos motoristas e passageiros por conta das más condições do tempo. A ponte já apresenta um fluxo bom no sentido Niterói, com média de 16 min de travessia. No sentido Rio, motoristas estão levando em média 24 min para cruzarem a via.

Tempo - Em Niterói, a Defesa Civil emitiu um alerta para rajadas de vento na cidade entre a tarde e a noite desta terça-feira (13). Em São Francisco e Charitas, a ventania pegou de surpresa quem caminhava pela orla. A areia da praia vou parar na pista, exigindo mais atenção de motoristas que trafegavam na via.

Apesar da manhã de sol em Niterói, a aproximação de uma frente fria já muda o cenário no município. Segundo a Defesa Civil, há risco de queda de árvores ou coberturas metálicas. O órgão orienta que a população procure um lugar seguro e evite áreas sujeitas à queda de itens suspensos, como cabos elétricos, outdoors ou andaimes. 
 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top