Assine o fluminense

Posturas realiza operação contra comércio irregular em São Gonçalo

Objetivo foi vistoriar os estabelecimentos do bairro de Santa Catarina

Buscando melhorar o ordenamento urbano na cidade e garantir o ir e vir da população, a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas realizou, nesta segunda-feira (20), operação no bairro Santa Catarina. O objetivo foi vistoriar os estabelecimentos, a fim de orientá-los, evitando o comércio irregular na região.

Diversos aspectos foram abordados durante a ação, como: alvará de localização e funcionamento do estabelecimento, publicidade do local, uso indevido do passeio público (atrapalhando o fluxo de pedestres nas calçadas), entre outras coisas. A proposta principal do governo é o diálogo e a orientação, para que todos trabalhem de forma correta e legalizada. 

Através da operação de fiscalização, foram emitidas diversas intimações, para que o contribuinte possa buscar dentro de um prazo razoável, através de orientação fundamentada, a regularização do seu negócio e, assim, trabalhar de forma correta. Nesta semana, os agentes voltarão ao local e os estabelecimentos que persistirem com as mesmas irregularidades serão multados.

Participaram da operação quatro fiscais de posturas, um guarda-municipal, dois agentes de ordenamento urbano e dois motoristas.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
Será que esses fiscais tem também passado pelas calçadas do Centro de São Gonçalo, que ultimamente tem estado intransitáveis?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Eunezio de Souza Monte raso
Isso é piada sl pode ser São Gonçalo do município do caus e desorganização em frente ao viaduto do Alcântara uma lixeira e um monte de camelôs na maior desorganização , tem gente levando grana nisso ai com certeza .
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top