Assine o fluminense

Praias cheias no último dia do ano

Forte calor atrai banhistas para a Praia de Icaraí desde as primeiras horas do dia

Sol e praia no último dia do ano

Foto: Colaboração / Pamella Souza

O forte calor que atinge o Rio de Janeiro levou muitos niteroienses e turistas a curtir a última praia do ano em Niterói, nesta segunda-feira (31). Além das praias da Região Oceânica, a Baía de Guanabara, como a Praia de Icaraí, é o reduto de quem procura se refrescar. Os termômetros já marcam os 33 graus.

Com uma grande festa sendo preparada para a virada do ano, a Praia de Icaraí atrai o público desde cedo. Mas, nessas primeiras horas do dia, a grande atração é o sol. Famílias e amigos já estão reunidos para se despedir de 2018 tomando um banho de mar.

Apesar do calor intenso, estão previstas pancadas de chuvas no fim da tarde em Niterói. Segundo o Climatempo, a combinação de ar úmido e quente que predomina a região aumenta o risco de temporais, a famosa chuva de verão. A meteorologia aponta, ainda, que durante a noite, na festa da virada, o tempo será de céu aberto.

Nesta terça-feira, primeiro dia do ano, as temperaturas ficam ainda mais altas, agradando quem se programou para curtir uma praia na cidade. Os termômetros devem chegar na casa dos 35 graus, com mínima de 22. Para quarta, a previsão é de 36 graus.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top