NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Prefeitura do Rio lança site para comercializar imóveis

A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou um site nesta sexta-feira (05) para divulgar imóveis municipais para comercialização. Os terrenos e imóveis edificados, que podem ser consultados em www.licitaimoveis.rio., estão localizados na cidade em bairros como Barra da Tijuca, Centro, Cidade Nova, Guaratiba, Copacabana, Cordovil, Irajá e Recreio dos Bandeirantes, entre outros.

Além do valor mínimo a ser ofertado, os possíveis compradores encontram também no site informações como a área do imóvel, fotografias e, para os que estiverem em licitação, a modalidade de pagamento e os respectivos editais. Há imóveis ofertados para venda, como é o caso de terrenos nas Ruas do Lavradio, no Centro, e Salvador Allende, na Barra, e também aqueles que estão destinados a concessões, como terrenos na Avenida Brasil e na Linha Amarela, entre outros.

O site foi desenvolvido pela Empresa Municipal de Informática (IplanRio) e as informações também vão estar disponíveis no Portal da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Fazenda e do Previ-Rio. Os imóveis pertencem ao Fundo Especial de Previdência do Município do Rio de Janeiro (Funprevi) e ao Município.

Scroll To Top