Assine o fluminense

Prorrogada a pré-matrícula na rede municipal

Novo prazo termina na próxima terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Niterói decidiu prorrogar até a próxima terça-feira (18), às 17h, o período de inscrição online da pré-matrícula para o ano letivo de 2019 na rede municipal de Educação. A grande procura acabou sobrecarregando o sistema e dificultou o acesso de alguns interessados.

Com a prorrogação, pais e responsáveis terão tempo suficiente para a inscrição através do endereço eletrônico http://www.prematricula2019.educacao.niteroi.rj.gov.br.

De acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Flávia Monteiro, a rede está preparada para receber os novos alunos.

 “Temos como compromisso a qualificação dos profissionais das unidades escolares de modo que estejam preparados para o atendimento às nossas crianças. A cada ano é um novo desafio e o nosso objetivo é aperfeiçoar o trabalho realizado pela rede para suprir as demandas da cidade”, destacou Flávia.

 Para o presidente da Fundação Municipal de Educação (FME), Bruno Ribeiro, Niterói está iniciando uma fase importante para a Educação.

 “A cada ano que ofertamos novas vagas na rede, estamos contribuindo para o avanço do Ensino Público no município. É gratificante saber que teremos mais crianças dentro das escolas, o que nos impulsiona a melhorar a estrutura e o funcionamento das nossas unidades”, declarou Bruno Ribeiro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top