Assine o fluminense

Recenseamento para nascidos em março termina segunda

Ativos, inativos e pensionistas devem comparecer a qualquer agência do Bradesco

O Governo do Estado do Rio de Janeiro iniciou o recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos neste mês, que terão até segunda-feira (25/3) para realizar o procedimento em uma agência do Bradesco. A atualização cadastral começou a ser feita em novembro de 2018. Quem nasceu em abril deverá aguardar o próximo mês, e assim por diante.

O recenseamento deverá ser feito por todos os 455.570 servidores ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta, e poderá ser realizado em qualquer agência Bradesco do país, sempre nos dias úteis de 11 a 25 do mês de aniversário. O procedimento é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal do Estado do Rio e tem como objetivo promover a melhoria da base de dados da folha de pagamento do funcionalismo.

A atualização cadastral obrigatória será destinada aos servidores do Poder Executivo e abrangerá os órgãos que fazem parte da folha de pagamento do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH-RJ).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top