Assine o fluminense

Vagas para a Secretaria de Desenvolvimento Social de SG

Resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 01

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que, considerando o prazo para a divulgação do recurso preliminar do processo seletivo simplificado, em virtude da grande demanda de inscritos, a data será alterada para o dia 1º de julho. O resultado será divulgado no site da Prefeitura e Diário Oficial, cabendo recursos em até 72 horas a partir da publicação, por meio de formulário disponível em edital, conforme modelo do Anexo VII, que deverá ser protocolado no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, na Rua Feliciano Sodré, 100, Centro.

Serão ao todo 204 vagas temporárias, além de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior. As vagas são para os cargos de psicólogos (60), assistentes sociais (60), assistentes jurídicos (6), técnicos do SUAS - administrativo (25) e educadores sociais (53). Do total, 5% são destinadas às pessoas com deficiência. Os profissionais atuarão nos equipamentos da Proteção Social Básica (PSB) e Proteção Social Especial (PSE), nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS).

Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por motivo de provimento de cargos, em decorrência de Concurso Público, ou por não atender à necessidade do serviço.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top