Assine o fluminense

RH-LF terá congresso no mês de novembro

O Instituto de Recursos Humanos do Leste Fluminense (RH-LF) realiza, nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, o lançamento do 12º Congresso da entidade, que acontece em novembro. Este primeiro encontro ocorrerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói, entre 8h30 e 11h30, contando com uma palestra do professor e doutorando pela Unesp em metodologias educacionais inovadoras, Kleber Rodrigues, com o tema “Faça Acontecer! Lições de uma paixão”.

O objetivo desse primeiro evento é estimular e orientar os profissionais a saírem de suas zonas de conforto, adquirindo o hábito de “tomar a iniciativa”, principalmente no atual turbulento cenário de aceleradas mudanças nos âmbitos econômico, político e empresarial. É o que explica a diretora do RH-LF, Edmara Uchôa.

“Esse é apenas o passo inicial para o nosso 12º Congresso da RH-LF, que ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, na própria CDL, com a presença de vários palestrantes. A intenção dessa primeira palestra é mostrar que é possível se reinventar, criar forças para alcançar um objetivo, apesar das adversidades encontradas. Uma história que vale a pena conhecer”, explicou Uchôa.

As iniciativas desta sexta-feira e do mês de novembro fazem parte de um conjunto de eventos em comemoração aos 15 anos do RH-LF, comemorados neste ano de 2017.

“Pretendemos fazer um congresso relembrando esses 15 anos que a gente tá fazendo esse ano. Vamos tentar resgatar os palestrantes que passaram pela histó- ria do Instituto de Recursos Humanos do Leste Fluminense”, contou a presidente.

Totalmente gratuita, a palestra será aberta ao público e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail inscricoes@rh-lf.com.br. O número de vagas irá respeitar a lotação do local, que é de 300 pessoas. A CDL Niterói se localiza na Rua General Andrade Neves, 31, Centro de Niterói.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top