Assine o fluminense

Rua sem asfalto causa transtornos em Itaipu

Problema que dura cerca de cinco anos envolve buracos e alagamentos

Problema que dura cerca de cinco anos, envolve buracos e alagamentos

Foto do leitor

Os moradores da Rua Antônio Luiz Saião, localizada no bairro de Itaipu, em Niterói, estão sofrendo com um problema que dura cerca de cinco anos. Na altura do número 300, a rua encontra-se sem asfalto e repleta de buracos que ficam completamente alagados quando chove ou cai água, dificultando a passagem de carros e pedestres.

O aposentado e morador Marcos Aurélio (52), conta que foram feitas diversas denúncias em busca de soluções para este problema. Segundo ele, a situação já causou furos e rasgos de pneus, entre outros transtornos. 

"Tudo começou quando fizeram um condomínio perto daqui e asfaltaram parte da rua. Sendo que não completaram até o final", conta o aposentado, que já notificou a prefeitura, mas não conseguiu uma solução: "Já passaram com a máquina de asfalto a uns 300 metros daqui, se tivessem passado por toda a rua, o problema estaria resolvido. Nosso IPTU é muito caro e não merecemos esse desprezo".

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna ‘Você faz a Notícia’, a seção de jornalismo participativo do jornal, através dos e-mails: faleconosco@ofluminense.com.br e leitoroflu@ofluminense.com.br ou pelo WhatsApp OFlu (21) 99616-2307.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top