Assine o fluminense

Ruas vazias no Dia do Comércio em Niterói

Clima encoberto contribui para praias da cidade ficassem vazias

O feriado do Dia do Comércio, celebrado nesta segunda-feira (15), contou com tempo fechado e ruas com pouco movimento. Por conta do clima encoberto, as praias da cidade ficaram vazias, com poucos moradores se arriscando em caminhar pelos calçadões. Grande parte das lojas permaneceram fechadas, cumprindo a norma na qual proíbe que se abra estabelecimentos de roupas, joias, relógios, móveis, material de construção, açougues, óticas, supermercados e hortifrútis. 

Durante a manhã, a temperatura não passou dos 23 graus, com chuva em diversos pontos da cidade. Ao longo do dia, o tempo permaneceu nublado e com baixa temperatura.
Na última semana, a Marinha emitiu alerta de ressaca, válido entre às 9h da sexta-feira (12) e às 21h do sábado (13). As ondas chegaram a 2,5 metros de altura. Na orla, elas chegaram a 1,5 metro.

Nos próximos dias, o clima deve permanecer com temperaturas baixas, sol entre nuvens e pancadas de chuva no final do dia. nesta terça-feira (16), a temperatura mínima será de 21 graus e a máxima de 27 graus, com tempo encoberto durante todo o dia. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo só volta a esquentar na cidade de Niterói na quinta-feira, quando a temperatura máxima chega aos 30 graus e mínima fica nos 21.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top