Assine o fluminense

São Gonçalo anuncia concurso para a Guarda Municipal

Ainda sem data definida, objetivo é abrir 150 novas vagas

José Luiz Nanci, prefeito de São Gonçalo, anunciou, em sessão na Câmara Municipal, que irá promover, ainda neste ano, um concurso para a contratação de 150 guardas-municipais. Em discurso durante sua primeira participação no Legislativo municipal neste ano, Nanci também afirmou que o município, que segundo ele tem baixa arrecadação, vem sendo ajudado por meio de emendas de deputados federais e estaduais.

“Vamos realizar, ainda este ano, um concurso com 150 vagas para guarda-municipal. E estamos sempre em busca de emendas porque a nossa arrecadação é muito baixa. Já conversei com alguns deputados estaduais e federais que representam a região e é o que tem nos ajudado muito”, declarou Nanci.

Seguindo a rotina da sessão, os vereadores formaram novas composições para as Comissões Permanentes da Casa Legislativa. A nova composição durará até 2020, uma vez que a mesma é feita por biênios.

A Comissão de Justiça e Redação Final, que tem entre suas atribuições emitir pareceres sobre os Projetos de Lei da Casa Legislativa, será composta por Misael da Flordelis, como presidente; Eduardo Gordo, como vice; e José Carlos Vicente, como membro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

paulo cesar oliveira
Mais guardas? Pelo menos no Centro da cidade, eles estão "batendo cabeça"
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top