Assine o fluminense

Sede do Detran amplia espaço de atendimento ao público

Local que terá capacidade para 2.300 atendimentos. Horário de atendimento também foi ampliado

A partir desta quarta-feira (16), os usuários do Detran-RJ poderão contar com a Central de Serviços, local onde os clientes do departamento terão mais agilidade e conforto para realizar os serviços oferecidos pelo órgão. O horário de funcionamento foi estendido e será de segunda a sexta, das 8h às 17h, com senhas entregues até as 16h30. 

O espaço, localizado no térreo do edifício-sede, na Avenida Presidente Vargas, nº 817, no Centro do Rio de Janeiro, foi reestruturado e agora terá a capacidade de oferecer 2.300 atendimentos por dia em um só lugar. 

A Central de Serviços será dividida em três ambientes: Acesso Geral, que disponibilizará serviços de identidade, habilitação, protocolo geral e registro de veículos; Acesso Preferencial, local de atendimento prioritário para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo e pessoas com deficiência, onde também serão oferecidos serviços de identidade, habilitação e protocolo geral; e Central de Multas, que vai dispor de todos os procedimentos relacionados a multas dos veículos e cassação e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação. 

O coordenador de Integração de Serviços do Detran, Sergio Hungria, explicou que o espaço foi pensado para dar mais comodidade ao usuário. 

“A ampliação de mais um acesso de atendimento presencial na sede do Detran faz parte de uma série de medidas que visam à praticidade e desburocratização para o usuário. É importante ter um só lugar que disponha da integração de todos os serviços”, disse Hungria.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top