Assine o fluminense

Seleção para Projovem atrai mais de 500 pessoas

Selecionados vão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens

Mais de 500 pessoas compareceram à sede da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Estrela do Norte, nos últimos dias 22 e 23, para se inscreverem no processo seletivo simplificado para contratação temporária de Educadores do Ensino Fundamental. Os profissionais selecionados vão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano – em São Gonçalo.

O atendimento foi feito pelos próprios funcionários da Subsecretaria de Ações Pedagógicas, que se revezaram das 9h às 20h para receber a documentação solicitada no edital. Todos foram atendidos e tiveram a documentação colocada em envelope lacrado. Agora, a Comissão Especial de Seleção, instituída através da Portaria Nº 24/2018, publicada no Diário Oficial do Município em 21 de março de 2018, vai realizar a análise dos títulos e a classificação dos profissionais, que serão convocados para as entrevistas de praxe, a partir do próximo dia 30. Só após essa etapa será divulgado o resultado final. Os profissionais aprovados serão chamados para trabalhar conforme a abertura das turmas, de acordo com o que está previsto no edital (http://www.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2018_05_17.pdf). 

Ao todo são 18 vagas para educadores do Ensino Fundamental nas especialidades de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências Naturais, Participação Cidadã, Qualificação Profissional (Administração), sala de acolhimento dos filhos dos alunos, formadores de educadores e tradutor/intérprete de Libras. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top