NITERÓI/RJ
Min:   Max:

SG vai selecionar professores para contratação temporária

Selecionados terão contrato vigente por dez meses a partir da contratação

Divulgação

A Secretaria de Educação de São Gonçalo abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores. As vagas são para docentes I e II, orientador educacional, orientador pedagógico e auxiliar de creche, para atuarem nas unidades escolares da rede pública municipal que apresentam carência.

Após a seleção, a contratação terá início em 1º de março, e vigorará pelo prazo de dez meses, sem previsão de prorrogação.

“A contratação é importante para atender à necessidade da rede e garantir aos estudantes a qualidade de ensino merecida no município de São Gonçalo”, afirmou o secretário Marcelo Azeredo.

Os interessados devem se inscrever nos próximos dias 14 e 15, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, na Avenida Presidente Kennedy, 72, no bairro Estrela do Norte, munidos da ficha de inscrição, currículo detalhado, declarações de empregadores anteriores que comprovem experiência profissional, laudo médico, caso o candidato se declare deficiente, além dos documentos oficiais, como RG e CPF.

Os documentos devem ser entregues pessoalmente pelo candidato, em envelope pardo (tamanho A4) contendo, na parte da frente, o nome completo, o cargo pretendido, o endereço completo, telefones de contato e e-mail. Todas as cópias serão atestadas por um servidor da secretaria no ato da conferência. Os envelopes serão lacrados pelo servidor na presença do candidato e os dois assinarão um recibo de entrega. 
 
O processo seletivo será realizado em uma única etapa, que contará com a Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com o edital, através da análise curricular e experiência profissional. 

Todos os detalhes estão disponíveis no site da Prefeitura de São Gonçalo: www.saogoncalo.rj.gov.br 

Scroll To Top