Assine o fluminense

'Tapa no Dragão' transforma niteroiense em 'meme'

Vídeo com a reação de Elen Honório teve milhares de visualizações em poucas horas

Um passeio de montanha-russa sem sair do lugar, com direito a um "tapa no dragão”. A reação de Elen Honório ao brinquedo de realidade virtual em um shopping de Niterói, chamou a atenção de quem estava no local. Os vídeos que mostram a moradora do Ingá no brinquedo, viralizaram na internet, com mais de um milhão de visualizações, e transformaram Elen em “meme” e o "tapa no dragão" em fantasia de carnaval.  

Em entrevista ao Jornal O FLUMINENSE, Elen Honório revela que passou por momentos difíceis recentemente, incluindo uma separação e um diagnóstico de câncer, e que o brinquedo serviu como válvula de escape. Ela também comemora o fato de ter tido a chance de proporcionar momentos de diversão e tirar gargalhadas de gente que ela nem conhece. "Em um dos meus momentos mais tristes eu consegui fazer as pessoas rirem, então, de agora em diante, prometo fazer o povo rir com mais vontade.", prometeu. 

 Ainda que tenha chamado a atenção, a reação de Elen não é tão incomum. Diversos vídeos de pessoas andando na montanha-russa tecnológica já viralizaram na internet. Isso porque tem se tornado cada vez mais comum em shoppings, brinquedos que usam a tecnologia da realidade virtual. O visor de 360º provoca uma sensação de imersão sem precedentes, e para pessoas que não estão acostumadas com games, a experiência pode ser intensa, como foi o caso de Elen. (Gabriella Cordeiro)

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top