Assine o fluminense

Trégua no calor neste domingo

Temperatura deve variar entre máxima de 33 graus e mínima de 22

O calor dará uma trégua para os niteroienses neste fim de semana. O domingo será de sol entre nuvens, com pouca possibilidade de chuva e temperatura mais amena quando comparada ao calor elevado das últimas semanas. A temperatura máxima será de 33 graus, enquanto a mínima, de 22 graus.

Já para a próxima semana, é bom ir se preparando para a chuva. Na madrugada desta segunda-feira, o céu será tomado por muitas nuvens, que aumentarão a possibilidade de chuva na cidade. A temperatura máxima prevista é de 36 graus, enquanto a mínima é de 24 graus.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para a quarta-feira estão previstas fortes pancadas de chuva. A máxima deverá ficar em 28 graus, e a mínima em 23 graus.

Balneabilidade – Segundo o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), as praias recomendadas para banho em Niterói, neste final de semana, são as de Piratininga, Sossego e Itacoatiara. Estão impróprias para banhistas as do Gragoatá, Flechas, Jurujuba, Icaraí, São Francisco, Charitas e Itaipu.

O Inea alerta que o banho de mar deve ser evitado nas primeiras horas após a ocorrência de chuvas e próximo à saída de galerias de águas pluviais ou canais de dragagem.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top