Assine o fluminense

Transtorno no trânsito de Niterói

Engavetamento envolvendo três veículos na Marquês do Paraná causa engarrafamento no Centro e em Icaraí

Transtorno no trânsito de Niterói

Foto: Evelen Gouvêa

O fim de semana começou com dor de cabeça para, pelo menos, três motoristas niteroienses. Isto porque, na manhã deste sábado (8), ao perder o controle de seu veículo, um condutor acabou provocando um engavetamento envolvendo três veículos na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói. Embora todos os carros tenham sofrido danos e o acidente tenha causado lentidão no tráfego, ninguém ficou ferido e a pista foi prontamente liberada pela Guarda Municipal e pelos Bombeiros, que têm sua base em frente ao ocorrido.

O causador da confusão foi o condutor de um veículo Mercedes CLK 200. Segundo ele, ao trocar de faixa na saída do semáforo, outro carro teria freado repentinamente. Ele não teria conseguido parar seu veículo a tempo, porque sua sapatilha escorregou de seu pé. Com isso, o condutor acabou atingindo um Fiat Punto e um Nissan Livina, que tiveram danos na parte traseira.

O imprevisto, no entanto, não provocou danos financeiros no que diz respeito apenas aos carros. Bruno Ferreira, motorista de aplicativo proprietário do Fiat Punto que foi abalroado, explica que, além de ter que consertar seu carro, não poderá trabalhar pelo menos pelos próximos dias.

“Me encontro meio sem chão. A gente procura fazer uma renda com esse tipo de serviço. Trabalhar com aplicativo não é regulamentado, então, por mais que o seguro venha cobrir os danos do meu carro, ele não vai cobrir os dias que eu poderia estar recebendo”, lamentou.

No entanto, ao saber do comprometimento do causador do acidente em arcar com os custos de todos os danos nos veículos, Ferreira ficou mais aliviado.

“O senhor que colidiu vai arcar com tudo, graças a Deus. Ainda bem que ninguém ficou ferido, todo o mundo estava de cinto. Já que não vou poder trabalhar, pelo menos vou aproveitar minhas férias”, afirmou.

Trânsito – Por conta do acidente, reflexos de lentidão foram constatados em várias ruas do bairro de Icaraí, no sentido Centro. O trânsito também apresentou retenções na orla de São Francisco. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top