NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Travessia da Baía fica mais animada com Patati e Patatá

Dupla que realizou a travessia Rio-Niterói, se apresentará na Concha Acústica

Marcelo Feitosa

Uma das duplas de palhaços mais amada da América Latina, Patati e Patatá visitou Niterói na manhã desta quinta-feira (1°) para conhecer a cidade e os ‘amiguinhos’ que tem no município. Realizando um sonho, o de ter um circo próprio, a dupla apresenta a partir desta sexta-feira (2) o “Parque Patati Patatá Circo Show” na Concha Acústica, no Centro. 

Com mais de 30 anos de estrada, se apresentando em outros picadeiros de diferentes cidades do Brasil, a dupla tinha um sonho: ter a sua própria casa, um circo com o nome da dupla. O desejo virou realidade no último ano e já foi visitado por mais de 200 mil. Chegou a vez de Niterói!

Na manhã desta quinta, a dupla chegou a cidade através das barcas na linha Praça XV-Praça Arariboia. Já na saída, ainda no Rio, crianças e adultos se surpreenderam com a presença e os pedidos de fotos foram muitos. Na viagem, os palhaços puderam conhecer a cabine da embarcação e o comandante do passeio. De cima, viram a estrutura do circo, na Concha Acústica. 

“Os amiguinhos de Niterói podem esperar muita alegria, felicidade e uma festa incrível. O nosso circo é mais interativo, a gente faz algumas atividades circenses, mas poucas, porque somos ‘meio’ atrapalhados”, brincou Patatá, completando que gosta de tudo no circo.

“Somos suspeitos para falar. Gostamos tanto que conseguimos um para a gente”, disse Patatá. 

Quem visitar o espaço lúdico instalado no município verá, além da dupla de palhaços e suas acrobacias, um show musical de Patati e Patatá e ainda de seus convidados, antes vistos apenas na televisão e em DVDs: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo. O local abrigará números circenses misturados com os já conhecidos sucessos.

“O melhor de tudo é que o papai e a mamãe participam ativamente da apresentação porque conhecem as músicas, os personagens e todos os convidados. E tem casais também que nem tem criancinha, mas vão lá pra nos ver. É um circo equipado, climatizado, com conforto, muita luz e várias surpresas”, comentou Patati, garantindo ser uma atração para todas as idades. 

O circo promete levar para os visitantes um universo cheio de encanto e magia. Segundo a dupla de palhaços, no show musical todos vão curtir “Ronco do Vovô”, “A Dança do Macaco” e a regravação do clássico da Xuxa “Tindolelê”.


Scroll To Top