Assine o fluminense

Vazamento de esgoto incomoda moradores em Itaipu

Segundo eles, a água suja está no meio da via e também da calçada da Rua G, no Loteamento Balneário, em Itaipu

Segundo moradores o vazamento começou há mais de um mês no local

Divulgação

Moradores da Rua G, no Loteamento Balneário, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, estão sofrendo com o mau cheiro de um aparente vazamento de esgoto e com o risco de contraírem doenças. Segundo eles, a água suja brota no meio da via e também da calçada, em frente ao número 69.

O vazamento começou há mais de um mês. Moradores disseram que já procuraram a concessionária Águas de Niterói para pedir providências, mas de nada adiantou.

“O cheiro aqui está insuportável e parece ser mesmo de esgoto. Dá para ver o líquido brotando do chão. Como a rua não é asfaltada, fica essa poça com lama fedorenta que não deixa ninguém passar a pé nem de bicicleta”, reclama uma moradora, pedindo providências.

O acesso à Rua G é feito pela Rua Hermínio Mendonça de Souza. De lá já é possível sentir o mau cheiro.

Procurada, a Águas de Niterói informou que enviou uma equipe técnica ao local e constatou obstrução na rede coletora de esgoto devido ao lançamento de materiais indevidos. A concessionária executou a desobstrução e a rede está operando normalmente. A empresa acrescentou que não havia reclamação no sistema sobre o problema citado e solicita que nesses casos os clientes entrem em contato com a empresa pelos canais 08007231222, site ou uma das lojas de atendimento.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top