Assine o fluminense

Volta a chover em Niterói

Previsão da Defesa Civil é de rajadas de vento e raios nas próximas horas

Após amanhecer com sol e forte calor, voltou a chover em Niterói, na tarde deste domingo (17). De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil da cidade, o núcleo de chuva que atuava no município perdeu força e se afastou, mas ainda há previsão de novas pancadas. 

Por volta das 17h30, a Defesa Civil de Niterói informou que os núcleos de chuva que atuaram na cidade por volta das 16h perderam intensidade e se afastaram. Houve registro de chuva moderada em alguns pontos da cidade e, no momento, não havia registro de chuva nos pluviômetros. Mais cedo, a previsão era de rajadas de vento, de moderada a forte intensidade, e raios nas horas seguintes. 

Após o início das trovoadas e ventos fortes, moradores de Santa Rosa e Icaraí reclamam ter ficado sem energia elétrica. 

Para informações atualizadas sobre risco de chuva, raios e ventos fortes, a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro possui um sistema de alertas via SMS. O cadastro é gratuito. Basta enviar o CEP da localidade para o número 40199 para receber os alertas. Com o mesmo número de celular, é possível cadastrar mais de um CEP, sendo uma mensagem por vez.

O sistema já conta com mais de um milhão de cadastros.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top