Assine o fluminense
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Promoções para todos os gostos

Promoções para todos os gostos

O show de violinistas Tiago Cosmo e Karolin Rosalie Broosch conta a história da carreira da dupla, celebra a diversidade, a amizade e suas conquistas até aqui.

Divulgação

Aviso aos Assinantes
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 09 a 14/06 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 02 a 07/06 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: "Vermelha", no Teatro da UFF
Vermelha é o terceiro espetáculo da Cia. de Teatro Manual, um solo com dramaturgia de Cecília Ripoll, direção de Marcela Andrade e atuação de Matheus Lima. Em cena, Matheus conta a história de um menino que trabalha exaustivamente em uma fábrica de sapatos, mas que contraditoriamente não tem condições de juntar dinheiro para comprar o seu próprio calçado. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo na sexta (21), às 20h, no Teatro da UFF.

SHOW: “Uma cabeça cheia de sonhos”, no Teatro Municipal de Niterói
O casal de violinistas Tiago Cosmo e Karolin Rosalie Broosch chega em Niterói mostrando seu trabao nesse show que conta a história, celebra a diversidade, a amizade e suas conquistas até aqui. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 15h20 e 15h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo na quarta (19), às 19h, no Teatro da Municipal de Niterói.

Teatro: "Grande Sertão: Veredas”, no Teatro Popular Oscar Niemeyer
O premiado espetáculo-instalação de Bia Lessa, a partir da obra-prima de João Guimarães Rosa e um dos maiores clássicos da literatura do século XX, o romance "Grande Sertão: Veredas (©Nonada Cultural Ltda.), traz para o palco a saga do jagunço Riobaldo que atravessa o sertão para combater seu maior inimigo, Hermógenes, fazer o pacto com o diabo e viver seu amor por Diadorim. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 15h40 e 15h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo sexta (21), às 19h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top