Assine o fluminense
Promoção

Convites, ingressos para participar de eventos, shows, espetáculos, sorteio de livros e muito mais. Saiba como participar e não fique fora dessa!

Opções para a família

Opções para a família

Marcello Caridade assina versão que se baseia no musical da Broadway

Divulgação: Bianca Oliveira

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 17 a 22/03 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 10 a 15/03 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração. 

TEATRO: “Sperare - Um Ensaio sobre Godot” , no Teatro Eduardo Kraichete

A mostra "OST 18 Anos - A Vida como Palco" chega ao fim no dia 21 de março (quinta-feira) com o espetáculo "Sperare - Um Ensaio sobre Godot", no Teatro Eduardo Kraichete. O texto é uma adaptação de "Esperando Godot", do dramaturgo irlandês Samuel Beckett, e tem direção de Thales Coutinho. Escrita originalmente em francês, a obra foi publicada pela primeira vez em 1952 e apresentada no pequeno Théâtre Babylone em Paris, com direção de Roger Blin (1907-1984). Este é considerado um dos principais textos do Teatro do Absurdo e a principal obra de Beckett. A peça narra o encontro de dois homens, Estragon e Vladimir, que passam seus dias discutindo religião e refletindo sobre suicídio num roteiro de poesia, alucinações e nonsense, enquanto esperam por um homem chamado Godot, que nunca aparece. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta, entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Teatro Eduardo Kraichete.

CIRCO: “Reder Circus” ,  na Concha Acústica de Niterói

O Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”. Em um ambiente climatizado, o nosso anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses internacionais como a Trupe Africana de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de Icarios Palma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor do nossos palhaços e todo o suspense do mágico Wander Rabelo. Com direção musical de Gabriel Guilherme que rege uma orquestra composta por 9 músicos e com as vozes da cantora niteroiense Thalita Pertuzatti e do Tenor Pablo Braunna e da atriz Giu Mallen, que lidera um ensemble de 25 bailarinos. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta, entre 15h20 e 15h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo sábado (23), às 20h30, na Concha Acústica de Niterói.

INFANTIL: “Tarzan”, no Teatro da UFF 

Inspirada na obra original de Edgar Rice Borroughs, a adaptação musical traz a cena uma eletrizante aventura com muita ação, romance e humor! Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por um gorila que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles. Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. O contato com a civilização o faz descobrir o que é um ser humano. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta, entre 15h40 e 15h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no domingo (24), às 16h, no Teatro da UFF.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top