Assine o fluminense

Última apresentação na cidade

Teatro Municipal de Niterói recebe a comédia "Fulaninha e Dona Coisa”

Vila Melo, Rafael Canedo e Nathalia Dill protagonizam peça no Municipal

Foto: Divulgação

O Teatro Municipal de Niterói recebe neste domingo (10), às 19h, a última apresentação da comédia “Fulaninha e Dona Coisa”, com texto de Noemi Marinho e direção de Daniel Herz. 

A história revela as dificuldades encontradas na convivência entre a patroa Dona Coisa, vivida por Vila Melo, e a empregada Fulaninha, feita pela atriz Nahalia Dill, em um período em que a história brasileira vem recebendo recentes transformações nos direitos trabalhistas dos empregados domésticos. 

A peça mostra, também, que os laços criados pela convivência diária da relação entre patroa e empregada podem proporcionar alguns excessos cometidos por ambas as partes.

Os problemas enfrentados pelas duas muitas vezes são resultados das trapalhadas da própria empregada, que vive aprontando confusões. E ainda tem o namorado enrolado, vivido por Rafael Canedo, um técnico de telefonia. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro de Niterói. Neste domingo, às 19h. Preço: R$ 60 (inteira). Censura: 12 anos. Telefone: 2620-1624.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top