Assine o fluminense

Última chance de asssitir ‘Aérea’ no Municipal de Niterói

Espetáculo traza atriz Patricya Travassos em seu primeiro monólogo

Atriz vive uma comissária de bordo que deseja amar e ser amada

Divulgação

Última oportunidade de conferir o espetáculo “Aérea”, no Teatro Municipal de Niterói, neste domingo (21), às 18h. 

A peça trata de um tema que sempre esteve presente desde que a humanidade existe: o desejo de amar e de ser amado. No palco, Patricya Travassos encara o seu primeiro monólogo no teatro em mais de 40 anos de carreira, vivendo uma comissária de bordo que faz loucuras para ter o homem que ama ao seu lado. Essa mistura de emoções, bem divergente do comportamento que se espera dos funcionários no universo corporativo, é o que faz desse drama uma supercomédia. 

“Aérea”, com texto assinado pela a própria atriz, tem a direção do premiado Marcus Alvisi. Num tempo onde lidar com as emoções está cada vez mais difícil, a peça traz à tona a solidão, a rejeição e a dificuldade de viver frustrações através de uma personagem descontrolada e que altera seu estado de humor. Ambientada no pouco explorado universo aéreo, a montagem brinca com o comportamento, normas e rotina exigidos nos aviões para mostrar o estado emocional de uma comissária dilacerada por uma relação afetiva, não correspondida.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro de Niterói. Neste domingo (21), às 18h. Preço: R$ 60. Classificação: 12 anos. Telefone: 2610-3966.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top