Assine o fluminense

‘As Crianças’ estreia neste sábado, no Teatro Poeira

No elenco estão três veteranos e colegas de longa data: Analu Prestes, Mario Borges e Stela Freitas

‘As Crianças’ estreia neste sábado, no Teatro Poeira

Foto: Divulgação

Estreia no sábado (12), às 21h, no Teatro Poeira, o espetáculo “As Crianças”. Ele será encenado de quinta a sábado, às 21h, e aos domingo, às 19h. A temporada vai até 31 de março.

A peça conta a história do casal de físicos aposentados Dayse e Robin que vive só e sem vizinhos numa casa improvisada perto da costa, numa região inóspita assolada por um acidente nuclear. Após uma ausência de quase 40 anos, Rose, antiga colega de profissão e amiga, chega a essa casa com uma missão que poderá mudar para sempre a vida do casal. Para complicar as coisas, Robin teve uma relação com Rose no passado. 

A peça se sustenta pelo desvendamento progressivo dos sentimentos desses personagens que, aos poucos, vão mostrando não só seus problemas afetivos, mas também a profunda crise ética em relação a seu papel na sociedade em que vivem. Paralelamente à questão nuclear, o texto investe nas particularidades da vida dessas três pessoas: As relações com os filhos (ou a opção por não tê-los), a proximidade da morte, a traição, as omissões, a fantasia e o desejo. Trata-se de um grande desastre a espelhar os pequenos desastres de três vidas.

No elenco estão três veteranos e colegas de longa data: Analu Prestes, Mario Borges e Stela Freitas. 

O Teatro Poeira fica na Rua São João Batista, 104, Botafogo, no Rio de Janeiro. Quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 19h; Até 31 de março. Preço: R$60 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2537-8053. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top