Assine o fluminense

‘A Mulher do Pau Brasil’ se apresenta no Rio

Novo show de Adriana Calcanhoto foi idealizado como um concerto-tese

‘A Mulher do Pau Brasil’ se apresenta no Rio

Foto: Divulgação

Neste sábado (23), às 21h, o Vivo Rio recebe o show “A Mulher do Pau Brasil”, de Adriana Calcanhotto.

“A Mulher do Pau Brasil” foi idealizado como concerto-tese, ou seja, uma conclusão da residência artística de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações. Após passar por diversas cidades da Europa e do Brasil, com enorme sucesso de público e ótima recepção da crítica especializada, a turnê segue país afora com shows confirmados por todo o Brasil. 

Acompanhada por Bem Gil e Bruno di Lullo, Adriana idealizou um roteiro com músicas compostas no período, e releituras, como “As Caravanas”, de Chico Buarque. Ela também reencontra clássicos de seu repertório, como “Inverno”, “Vambora” e “Esquadros”. 

Nomeada Embaixadora da Língua Portuguesa pela Universidade de Coimbra em 2015, Calcanhotto tem desenvolvido um trabalho de divulgação e estudo da literatura portuguesa. 

O Vivo Rio fica na Av. Infante Dom Henrique, 85, no Parque do Flamengo, Rio de Janeiro. Sábado (23), às 21h. Preço: a partir de R$ 100 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2272-2901.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top