Assine o fluminense

‘A Pequena Sereia’ entra em cartaz no Teatro da UFF

Espetáculo é uma adaptação do conto de Hans Christian Andersen

‘A Pequena Sereia’ entra em cartaz no Teatro da UFF

Foto: Divulgação

Começa neste sábado (12) a curta temporada de “A Pequena Sereia - O Musical”, que fica em cartaz até o dia 27 de janeiro, no Teatro da UFF, em Icaraí. A peça faz parte do projeto especial de férias do espaço cultural chamado “Janeiro das Crianças”. 

Dos mesmos criadores de “Peter Pan - O Musical”, que esteve em cartaz no Teatro da UFF em janeiro do ano passado, “A Pequena Sereia - O Musical” é mais um espetáculo para divertir toda a família, com lindas canções, coreografias inéditas e um cenário virtual que conduzirá o público diretamente pelo reino dos sete mares. 

Baseado no conto de Hans Christian Andersen, a adaptação de André Breda conta a história clássica da jovem sereia Ariel, que sonha em conhecer os seres humanos. A vida no fundo do mar já não é mais tão pacífica quanto o rei Tritão esperava. Sebastião até tenta deixar tudo organizado, mas a pequena Ariel e seu fiel amigo Linguado seguem outro caminho e acabam chegando até os corais do oceano agitado. Como os sonhos de Ariel são muito grandes para se limitarem ao mar e parece que para o seu coração também, a pequena sereia acaba se apaixonando por um humano e será capaz de qualquer coisa para poder conhecer melhor o mundo dos humanos. 

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro. De sábado (12) até 27 de janeiro, às 16h. Preço: R$ 40 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 3674-7512.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top