Assine o fluminense

‘60 anos da Bossa Nova’ com Marcus Lima no TMN

Cantor traz em seu repertório canções dos principais criadores da Bossa

Marcus Lima traz em seu repertório canções dos principais criadores da Bossa, entre eles Tom Jobim, Vinicius de Moraes e João Gilberto

Foto: Divulgação

Nesta sexta (13), no Teatro Municipal de Niterói, Marcus Lima estreia seu show “60 anos da Bossa Nova – A bossa de Marcus Lima”, a partir das 20h.

Com a proposta de trazer de volta à cena esse, que foi um dos maiores movimentos musicais da última década no Brasil, Marcus Lima traz em seu repertório canções dos principais criadores da Bossa, entre eles Tom Jobim, Vinicius de Moraes e João Gilberto, além de Marcus Valle e Newton Mendonça, além da geração posterior com Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, João Bosco e o seu grande parceiro, Márcio Proença. Ele ainda conta com participações de Fernando Merlino no piano, Mauro Costa Jr. no violão midi e da cantora, poetisa e atriz Elisa Lucinda, o artista conta um pouco de como foi o processo de montagem. 

Serviço: O Teatro Municipal fica na Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói. Sexta, dia 13, às 20h. Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Classificação: livre. Telefone: 2620-1624.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top