Assine o fluminense

‘Abracadabra’, do Reder Circus, na Concha Acústica

O show circense traz uma longa lista de atrações nacionais e internacionais

Show circense traz diversas atrações nacionais e internacionais

Divulgação

A Concha Acústica de Niterói segue recebendo o espetáculo circense “Abracadabra”, do Reder Circus, o projeto tão sonhado do artista Frederico Reder.

O show circense traz uma longa lista de atrações nacionais e internacionais, como a Trupe Africana de acrobatas, a família Romero – especialista em báscula e maca russa –, o paradista peruano Juan e a família de trapezistas Icarios Palma Diaz, do Equador. 

Sem esquecer, é claro, dos palhaços, do mágico Wander Rabelo e dos Animágicos, que são estruturas de tamanho real que ganham “vida” na hora do show. 

O espetáculo conta ainda com um globo da morte com sete motos, sendo que duas são pilotadas por mulheres. 

Na parte musical, a direção fica por conta de Gabriel Guilherme, que rege uma orquestra composta por nove músicos e com as vozes da cantora niteroiense Thalita Pertuzatti, do tenor Pablo Braunna e da atriz Giu Mallen, que lidera uma trupe de 25 bailarinos. 

A Concha Acústica fica na Avenida Cem, s/n, em São Domingos, Niterói, Rio de Janeiro. Até 31 de março; qui e sex, às 20h30; sáb, dom e feriados, às 15h, 17h30 e 20h30. Preço: a partir de R$ 60 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2717-3994.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top