Assine o fluminense

‘Aquela Peça Maldita’

Tragédia musicada é uma adaptação de “Macbeth”, de William Shakespeare

A Companhia Teatral Recontando Conto apresenta o espetáculo “Aquela Peça Maldita” no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro de Niterói. A tragédia musicada é uma adaptação de “Macbeth”, de William Shakespeare, e fica em cartaz até dia 15, aos sábados e domingos, às 11h. 

O espetáculo debate o poder e a possibilidade de se proteger de uma maldição, mesmo que provocada por decisões próprias. Também discute se há alguma forma de se desfazer o mal. 

A diretora e dramaturga Andréa Terra é responsável pela tradução do original inglês e compartilha a adaptação e a direção com Douglas Ramalho. A direção de arte, assinada por Vinicius Andrade, é inspirada na estética da obra de Arthur Bispo do Rosário. A renda da peça será revertida para a Casa Maria de Magdala, em Niterói.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói. Sábados e domingos, às 11h. Até 15 de outubro. Preço: R$ 20 (inteira), meia-entrada com 1kg de alimento não perecível. Censura: 12 anos. Telefone: 2613-2734.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top