Assine o fluminense

‘Deixa Clarear’ encerra temporada

O musical sobre Clara Nunes, encerra sua temporada neste domingo no Teatro da UFF

o espetáculo mistura música e poesia na construção de um olhar sobre a cantora Clara Nunes e sua carreira

Divulgação

Há quatro anos circulando pelo Brasil, “Deixa Clarear”, musical sobre Clara Nunes, encerra sua temporada hoje no Teatro da UFF, em Icaraí, às 20h. Com direção musical de Alfredo Del Penho, o espetáculo mistura música e poesia na construção de um olhar sobre a cantora Clara Nunes e sua carreira que busca incentivar a juventude a valorizar a música brasileira e suas raízes genuínas. 

Visto por mais de 100 mil pessoas, a nova temporada do espetáculo também promoveu o lançamento do DVD, que tem selo da Biscoito Fino e inclui depoimentos de amigos e familiares da cantora (1942-1983). 

No repertório estão clássicos de grandes compositores como “O canto das três raças” (Paulo Cesar Pinheiro/Mauro Duarte), “Na linha do mar” (Paulinho da Viola), “Morena de Angola” (Chico Buarque), “Um ser de luz” (João Nogueira/Paulo Cesar Pinheiro e Mauro Duarte) e “O mar serenou” (Candeia), entre outras.

O Teatro da UFF fica Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói. Domingo, às 20h. R$50,00 (inteira). Classificação livre. Telefone: 3674-7515.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top