Assine o fluminense

‘Fabulices’: última sessão na cidade

Os atores e palhaços Giovanna Sassi e Junior Mello protagonizam a peça

 

Foto: Divulgação

Neste domingo (26), a Scuola di Cultura se despede do espetáculo infantil “Fabulices”, que apresenta as fábulas mais populares, de forma repaginada e nova. 

A peça tem texto e direção de Marcello Caridade, com figurinos de Zezé Caridade e músicas originais de Glorinha e Renato, que possuem uma extensa carreira trabalhando com o público infantil, divertindo e educando.

Os atores e palhaços Giovanna Sassi e Junior Mello mostram para as crianças, as lições que podemos aprender ao conhecermos o outro, lições que muitas fábulas nos trazem, como disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, ser bondoso, tolo, e muito mais. Desta forma eles mostram que é possível entreter e divertir os pequenos, mas ao mesmo tempo apresentar temas importantes abordados nas fábulas. Toda a linguagem do teatro é articulada no espetáculo, desde o gramelô (gestos), ao teatro de mamulengos.  

São encenadas as histórias, “A casa da onça e do bode”, “O Macaco e a Velha” e “Moça Baratinha”.

A Scuola di Cultura fica na Av. Presidente Roosevelt, 1063, em São Francisco, Niterói. Domingo (26), às 17h. Preço: R$ 40 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 3629-1063.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top