Assine o fluminense

‘Humor do Ceará’ está em cartaz no Oi Casa Grande

Espetáculo fica em cartaz até o dia 21 de novembro

Os humoristas irão levar ao público carioca um espetáculo inédito, com textos e direção coletiva

Foto: Divulgação

O espetáculo “Humor do Ceará” chegou ao Rio de Janeiro e fica em cartaz até o dia 21/11, sempre às quartas, às 20h, no Oi Casa Grande. Trazendo um espetáculo inédito, Ciro Santos, Lailtinho, Luana do Crato e Augusto Bonequeiro fazem parte de uma turma de humoristas consagrados em todas as partes do Brasil e também no exterior.

Os humoristas irão levar ao público carioca um espetáculo inédito, com textos e direção coletiva e cenário que traz um painel com a foto de cada um e mais algumas peças que remetem à cultura artesanal cearense.

Com as características de cada personagem, do brega ao humor brejeiro, da diva ao boneco, eles farão performances individuais, e em alguns momentos sobem ao palco em duo, trio e até em quarteto. 

Ciro Santos vai apresentar o seu show que remete às grandes vedetes dos teatros de revista; Lailtinho, um verdadeiro showman, com suas piadas sobre o cotidiano; Luana do Crato mostra sua virgem do humor cearense e Augusto Bonequeiro traz um dos mais ilustres bonecos, o Fuleragem. 

O Teatro Oi Casa Grande fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, no Rio de Janeiro. Todas as quartas, às 20h; Até 21/11. Preço: R$70 (inteira). Classificação: 12 anos. Telefone: 2511-0800.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top