Assine o fluminense

‘Música Livre’ no Teatro da UFF

Banda 335 e trio Malvina se apresentam nesta quinta-feira, dia 23, no projeto que acontece mensalmente

Os niteroienses do 335, que vão tocar no Teatro da UFF assim como a banda friburguense de hardcore Malvina (acima)

Foto: Divulgação

A banda 335 se apresenta nesta quinta-feira (23), a partir das 20h, no Teatro da UFF. O evento faz parte do projeto “Música Livre”, que acontece mensalmente e busca trazer diversos gêneros musicais para a noite niteroiense.

Originário da capital fluminense e com influência do rock dos anos 1970, 1990, grooves brasileiros e blues, o quarteto 335 promete abrir a noite com a mistura do rock à versatilidade da música brasileira em um show eletrizante.

Formada em um festival de talentos no ano de 2014, a 335 é composta pelos irmãos Daniel Vale, responsável pela bateria; Davi Vale, baixista e vocalista; Lucas Vale, guitarrista, vocalista e também encarregado do violão; e o amigo Lucas Rangel, na voz e no violão. Apesar de algumas pausas, os quatro seguem juntos desde 2017, e lançaram o primeiro EP “O Meu Sonho Eu Não Controlo” em fevereiro deste ano.

Lucas Vale conta que todo o mundo pergunta sobre o nome da banda e diz que cada um tem uma suposição mais louca que a outra. Entretanto, na verdade, o nome 335 surgiu da casa onde o trio se formou e ensaia até hoje.

“A banda foi criada comigo e meus dois irmãos, sempre tocamos juntos desde moleques. Daí surgiu um festival de talentos no colégio em 2014, e eu resolvi chamar um amigo para cantar, o Lucão (Lucas Rangel)”, diz Lucas Vale, que admite ser um prazer poder seguir o sonho junto com seus irmãos e o Lucão, seu amigo de infância.

Já o trio Malvina, de Nova Friburgo, encerra a noite impondo a sua personalidade através do hardcore nacional. Composto pelos irmãos Vinícius, na voz e no baixo; Bernardo, voz e guitarra; e Renato Avellar, bateria e com influências punk rock e hardcore, o Malvina pretende trazer algo novo ao cenário artístico, enfatizando questões políticas.

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói. Dia 23, a partir das 20 horas. Preço: R$30 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 3674-7515. 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top