Assine o fluminense

‘O Casamento de Dona Baratinha’ no Municipal

Peça em cartaz reflete sobre questões como honestidade e educação

Espetáculo infantil “O Casamento de Dona Baratinha” está em cartaz no Teatro Municipal de Niterói

Foto: Divulgação

Começa neste sábado (10) e vai até o dia 18, aos sábados e domingos, às 16 horas, o espetáculo infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, no Teatro Municipal de Niterói.

O espetáculo traz a história de Baratinha, que, em um belo dia, está varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que irá mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade, mas com o tempo passa a sentir falta de um par e da companhia de amigos. 

Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrai vários pretendentes para realizar o sonho de casar. Porém, diferente daquele que vai conquistar seu coração, todos possuem muitos defeitos, o que leva a personagem a uma reflexão sobre hábitos de limpeza, honestidade e educação.

O elenco é formado por Aloana Machado, Amanda Gallo, Carla Alrac e Diego Reishoffer, além de Guga Gallo, que também dirige o espetáculo. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro. Sábados e domingos, às 16h. Até 18 de novembro. Preço: R$30. Classificação: Livre. Telefone: 2620-1624.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top