Assine o fluminense

‘Rapsódia - O musical’ em nova temporada

Em cartaz até 4 de fevereiro, a peça tem novas canções e direção

Gustavo Klein, Mau Alves e Julia Morganti estão no elenco de ‘Rapsódia’

Foto: Divulgação

O revival de “Rapsódia – O Musical” estreia nova temporada no Solar de Botafogo no dia 20 de janeiro. Apresentado pela primeira vez em 2013, o espetáculo, volta aos palcos repaginado e ficará em cartaz até 4 de fevereiro. Com novas canções e direção, ele ganhou um ar mais contemporâneo.

“Rapsódia” traz uma história que é contada por Pátrio, um jovem sonhador que viaja para a cidade de Rapsódia a convite do seu primo mais velho Jeremias (Mau Alves), que é dono de uma fábrica de sabonetes. Lá ele conhece Rubi (Joana Mendes), Coné (Gustavo Klein) e Catarina (Julia Morganti), funcionários bem excêntricos do seu primo. Ao longo da história, Pátrio descobre um porão abandonado que esconde um segredo bem macabro.

“Rapsódia” foi escrito por Maurício há dez anos, quando o autor tinha apenas 15 anos. “A peça é um suspense com humor ácido e um sadismo muito grande da parte do protagonista. As músicas são assinadas por Sarah Benchimol a mesma compositora musical de Chico Anysio, Xuxa, Joanna, Fafy Siqueira e outros artistas.

O Solar de Botafogo fica na Rua General. Polidoro, 180, Botafogo, no Rio de Janeiro. Dia 20, às 19h. Entrada: R$ 50,00 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 2543-5411

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top