Assine o fluminense

‘Rita Formiga’ em cartaz no Teatro Poeirinha

A história da peça, que, segundo o autor, é um retrato da geração dos anos 60, é baseada em depoimentos de uma jovem atriz, Maria Gladys

A atriz Priscila Steinman, que integra o elenco da novela “Novo Mundo”, da Globo, e da série “Questão de Família”, exibida no canal GNT.

Foto: Divulgação

Está em cartaz no Teatro Poeirinha, no Rio, a comédia “Rita Formiga”, com direção de Fernando Philbert, que homenagea os 80 anos de Domingos Oliveira. 

A adaptação do monólogo escrito pelo ator, dramaturgo e cineasta Domingos Oliveira ganha vida com a atriz Priscila Steinman, que integra o elenco da novela “Novo Mundo”, da Globo, e da série “Questão de Família”, exibida no canal GNT. 

A história da peça, que, segundo o autor, é um retrato da geração dos anos 60, é baseada em depoimentos de uma jovem atriz, Maria Gladys, vizinha de Domingos, que surpreendeu a ele com as histórias inusitadas, especialmente de quando se apaixonou. 

O carioca Domingos de Oliveira realizou em 1966 seu primeiro longa, intitulado “Todas as mulheres do mundo”. Atualmente, tem um programa no Canal Brasil, “Todos os homens do mundo”, no qual sua esposa entrevista profissionais masculinos do cinema, teatro, da literatura e da TV.

O Teatro Poeira fica na  Rua São João Batista, 104, Botafogo, no Rio. Quinta a sábado, às 21h, domingo, às 19h. Preço: R$ 50 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2537-8053.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top