Assine o fluminense

‘Tom na Fazenda’ dá adeus a Niterói

Peça é inspirada no texto original do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, mas é traduzido e adaptado pelo próprio Babaioff

A peça é inspirada no texto original do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, mas é traduzido e adaptado pelo próprio Babaioff

Foto: Divulgação

Acontece neste domingo, às 20h, no Teatro da UFF, a última apresentação do espetáculo teatral “Tom na Fazenda”, dirigido por Rodrigo Portella e protagonizado por Armando Babaioff. 

A peça é inspirada no texto original do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, mas é traduzido e adaptado pelo próprio Babaioff. 

Na trama, Tom (Armando Babaioff) perde seu companheiro e vai até a fazenda onde mora a família para participar do funeral. 

Ao chegar, é surpreendido por se deparar com o estranhamento de sua suposta sogra - interpretada pela atriz Kelzy Ecard -, que nunca havia ouvido falar dele e muito menos imaginava que o falecido filho era gay. 

Desconcertado, agora Tom tem que lidar com as bruscas diferenças da nova realidade e com o comportamento manipulador do irmão de seu ex-companheiro (Gustavo Vaz), que o envolve em uma rede de mentiras. Então, a história se desenrola a partir de uma relação de dependência que Tom alimenta com a família, o envolvendo em uma série de dilemas. 

Um dos destaques do espetáculo é a ausência de cenários, planejada pelo diretor para fortificar a troca entre os atores e demandar uma maior entrega do público à atmosfera criada na peça.

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí. Domingo (17), às 20h. Ingresso: R$ 50 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 3674-7515. 

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top