Assine o fluminense

‘Três Marias’ estreia no palco do Teatro Abel

Peça utiliza a linguagem da farsa e do musical para retratar a saga de uma trupe de contadores de histórias

‘Três Marias’ estreia no palco do Teatro Abel

Foto: Divulgação

A partir deste sábado (9), às 16h, o Teatro Abel recebe a curta temporada do premiado espetáculo “Três Marias”. As sessões serão todos os sábados e domingos, até o dia 24 de fevereiro.

Com texto de Gabriel Naegele, direção de Maria Vidal em parceria com Gabriel, que também integra o elenco ao lado de Aline Peixoto, Denise Peixoto, Jordi Marchon e Leo Thurler, “Três Marias” utiliza a linguagem da farsa e do musical para retratar a saga de uma trupe de contadores de histórias e tratar de temas como amor, aventura, morte, entre outros. 

A história se passa numa praça em algum lugar indeterminado: Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem. Descobrem afinidades e decidem, juntos, correr o mundo como uma trupe, contando e vivendo histórias. Agora eles são Três Marias, três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo. Assim, se desdobram em vários personagens e contam ao público a história de um grande amor entre um anjo da guarda, Gabriel, e sua tutelada, a jovem e doce Janaina. Um amor inicialmente impossível, mas que acaba por se realizar. 

O Teatro Abel fica na Rua Mario Alves, 2, Icaraí, em Niterói. Sábado e domingo, às 16h; Até 24 de fevereiro. Preço: R$50 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2195-9800.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top