Assine o fluminense

‘Trio Júlio’ faz a festa

Os irmãos tiveram a felicidade de conhecer ainda pequenos o mundo da música, que seria seu eterno companheiro vida afora

Trio conjuga habilidade e precisão técnicas com simpatia, leveza e carisma

Foto: Divulgação/Paula Weiss

A Casa do Choro recebe nesta quarta (14), às 19h, O “Trio Júlio”. O trio é formado pelos irmãos Magno Júlio (percussão) e os gêmeos: Marlon Júlio (violão 7 cordas) e Maycon Júlio (bandolim). Os três tiveram a felicidade de conhecer ainda pequenos o mundo da música, que seria seu eterno companheiro vida afora. 

Juntos formam um trio vibrante, que conjuga habilidade e precisão técnicas com simpatia, leveza e carisma, que se torna evidente através de seus sorrisos inconfundíveis. Em seu projeto atual, “A Sorrir”, apresentam canções inéditas (cantadas) de Maycon e Marlon com seus parceiros, músicas de compositores da nova geração, e sambas de nomes consagrados como Paulo Cesar Pinheiro, Paulinho da Viola, Elton Medeiros, entre outros. 

A Casa do Choro fica na Rua da Carioca, 38, no Centro, Rio. Quarta-feira (14), às 19h. Preço: R$ 40 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2242-9947.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top