Assine o fluminense

‘Verborrágica’ volta à cena

Atriz e humorista Inês Galvão retorna aos palcos

Atriz e humorista Inês Galvão

Divulgação

A atriz e humorista Inês Galvão retorna aos palcos com a comédia “Verborrágica”, onde comemora também seus 30 anos de carreira, com temporada no Teatro Cândido Mendes, a partir desta sexta, às 20h. 

Ela retorna aos palcos representando Cândida Campanaro, uma atriz bem-sucedida profissionalmente, rica, inteligente, mas com conflitos e segredos que traz desde os nove anos.  

Cândida resolve numa noite remexer sua caixa de memórias e reviver fatos e situações que marcaram sua vida. Como seus casos e seu casamento com um diretor de teatro, com quem construiu sua vida e carreira. 

Cândida também fala de suas relações com as mulheres de sua vida: sua mãe, uma senhora de 83 anos viciada em bingo clandestino, e Doralice, a empregada sergipana que vive uma relação de amor e ódio com a patroa. E assim os segredos de sua família são revelados, mostrando todas as facetas desta mulher incrível.

O Teatro Cândido Mendes fica na Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema, Rio. De sexta a 31 de março. Sexta, sábado e domingo, às 20h. Preço:  R$ 50 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2525-1000.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top