Assine o fluminense

Amigas bacanas no YouTube

O Abel recebe a peça “Tudo Bacana”, com texto e interpretação das youtubers Gabie Fernandes e Thalita Meneghim.

Gabie Fernandes e Thalita Meneghim contam no Abel a rotina de manter um canal na internet

Divulgação

O Teatro Abel recebe no próximo sábado e domingo, com duas sessões em cada dia, uma às 15h e outra às 19h, a peça “Tudo Bacana”, com texto e interpretação das youtubers Gabie Fernandes e Thalita Meneghim. 

A peça é inspirada no canal que as duas mantêm no YouTube, o “Depois das Onze”, criado em 2013 com o objetivo de abordar assuntos diversos com os jovens de maneira bem-humorada. 

Na apresentação, Gabie e Thalita vão dividir com o público a rotina de quem trabalha com a melhor amiga, além dos sonhos, as brigas e as viagens. 

Gabie Fernandes começou no teatro aos 14 anos participando de peças, webséries e de um seriado. Já Thalita, também aos 14, fez cursos de teatro, televisão e cinema, além de atuar por três anos em um musical. Atualmente, o canal ultrapassa dois milhões de inscritos e mais de 230 milhões de visualizações nos mais de 200 vídeos publicados.

O Teatro Abel fica na Rua Mario Alves, 2, Icaraí, em Niterói. Sábado e domingo, às 15h e 19h. Preço: R$ 80 (inteira). Censura: 10 anos. Telefone: 2195-9800.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top