Assine o fluminense

André Frateschi canta rock nacional no domingo em Itaipu

O ator e músico faz uma mistura desde música a dramaturgia em seu show “Brock is Back – tributo ao rock nacional”, no Coffee Shop Conexão Cultural

Finalista do programa “Popstar” relembra ícones do rock brasileiro em apresentação

Divulgação

“Não escolhi o rock, o rock me escolheu!”. Assim define o ator e músico André Frateschi, que mistura música a dramaturgia em seu show “Brock is Back – tributo ao rock nacional”, no Coffee Shop Conexão Cultural, neste domingo às 19h.

“O rock salva, ele é uma forma de expressão muito importante e conquistadora, é a marca de uma linguagem”, defende o artista.

No repertório de “Brock is Back!”, André passeia pelas décadas de 80 e 90 trazendo ao palco o rock da época, exaltando artistas e bandas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho, Plebe Rude, Titãs, Paralamas e, claro, o Legião Urbana.

“Levo muito rock-and-roll para este show, que é feito de rock nacional. Quando fiz o show da Legião foi uma satisfação muito grande cantar e ver a resposta do público. Agora, estou de volta”, conta.

No show de Niterói, André receberá as participações especiais de colegas do programa “Popstar”: Thiago Fragoso, Eduardo Sterblitch, Rafael Cortez, Fabiana Karla, Marcella Rica e Marcello Melo.

“Niterói é a terceira cidade que vou cantar. Ano passado tive oportunidade de conhecer a cidade em seu show de aniversário, fiquei impressionado com a galera e queria voltar. Agora, farei o meu primeiro show depois da final de ‘Popstar’ na cidade e, independente do resultado, vamos é comemorar, pois o ‘Popstar’ foi um momento especial em minha carreira, minha chance de cantar para o Brasil inteiro. Uma satisfação! Esse show será uma festa pra encerrar a temporada do jeito que a gente gosta: no palco, cantando rock!”, celebra o artista.

Na música, André Frateschi criou a banda “Heroes” há oito anos; reviveu clássicos de Tom Waits ao lado da cantora Cida Moreira e de sua esposa Miranda Kassin; lançou canções do underground, em que reuniu músicas de produção independente dos anos 2000; e lançou seu primeiro álbum autoral, o “Maximalista” em 2014. 

O Coffee Shop Conexão Cultural fica na Est. Francisco da Cruz Nunes, 10.229, Itaipu em Niterói (próximo ao Corpo de Bombeiros). Domingo às 19h. Preço: R$ 50. Censura: 18 anos. Telefone: 3610-0420. Pontos de Venda: Posto Ipiranga MJX – Loja AmPm (em frente ao Corpo de Bombeiros), 2 Hop (Coffee Shop Conexão Cultural), Restaurante Saboreando (próximo ao trevo de Itacoatiara).

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top