Assine o fluminense

Anitta lança o EP ‘Solo’

Vídeos têm direção de João Papa e já estão disponíveis no canal da cantora no YouTube

“Solo” é composto por três músicas e clipes, cada um em um idioma (português, espanhol e inglês)

Foto: Divulgação/João Arraes

Na última sexta (9), Anitta lançou o primeiro EP de sua carreira, chamado de “Solo”, composto por três músicas e clipes, cada um em um idioma (português, espanhol e inglês). 

Os vídeos têm direção de João Papa, e já estão disponíveis em seu canal do YouTube. No clipe de “Veneno”, a artista precisou vencer um dos seus maiores medos. Foram usadas diversas espécies de cobras, 29 animais no total.

Em “Não Perco Meu Tempo Mais”, Anitta não segue seus próprios conselhos e, nos vídeos, beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, sempre terminando sozinha.
Já em “Goals”, ela está cercada de estrelas e de um espelho-d’água enquanto dança, interage com a câmera e faz um jogo de luzes e sombras com o seu corpo. 

Fique de olho

Ele vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes. 
Como produtor musical, Kiko Franco atingiu a primeira posição do Beatport com o seu remix oficial para “Mi Gente”. Possui também o remix para “Deixe-me Ir” com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 DJs mais escutados do Brasil. Além disso, Kiko foi listado pela revista Phouse entre os 10 produtores de destaque no País. 
 

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top