Assine o fluminense

A Barra vai virar uma constelação da música

‘Festeja’ leva neste sábado ao Parque Olímpico nomes do sertanejo, funk e pagode

Marília Mendonça, Maiara e Maraysa e Dilsinho são algumas das atrações confirmadas no festival

Divulgação

A segunda edição carioca do festival Festeja acontece neste sábado (18) no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, o Festeja terá um dia repleto de apresentações de grandes estrelas da nossa música.

Serão oito shows completos de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraísa, Nego do Borel e Dilsinho são algumas das atrações, Ferrugem, Dilsinho, Léo Santana e Cat Dealers.

Além do lineup estrelado, o evento contará com uma das maiores infraestruturas de entretenimento ao vivo do país. Será uma maratona musical com 13 horas de shows, entre pausas. Do funk pop até o sertanejo, sem esquecer do pagode romântico e da música eletrônica, o Festeja é o festival onde todos os ritmos se encontram.

Os fãs do Festeja poderão optar por curtir o Festival em 3 setores distintos: a Área Festeja, que terá praça de alimentação exclusiva; o espaço Front Stage Premium, que garantirá acesso mais próximo ao palco; e a área Front Stage Premium Open Bar, que terá serviço de bar liberado, incluindo vodca, cerveja, refrigerante, energético, água e sucos.

O festival Festeja foi criado em 2012 pela Som Livre, e reúne anualmente milhares de pessoas em suas edições por todo o Brasil.

Desde a sua estreia, o evento já passou por mais de 35 cidades, e soma quase 100 edições, inclusive passeando por fora do Brasil. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top