Assine o fluminense

Bate-papo apimentado

Quatro mulheres revelam suas intimidades e anseios

No espetáculo, quatro mulheres revelam suas intimidades e anseios

Divulgação

O que a princípio pode parecer uma temática exclusiva para mulheres vai surpreender quem assistir à peça. “Elas também... só pensam naquilo” tem apresentações aos sábados durante todo mês de agosto, às 20h, na Scuola di Cultura, em São Francisco, Niterói. 

O espetáculo traz os bastidores de uma conversa entre quatro amigas que se conheceram de modo inusitado. Enquanto são apresentadas, suas histórias revelam seus medos, experiências, fantasmas e até mesmo “loucuras”. 

No decorrer da história, uma figura masculina surge como a imaginação mais profunda de todas elas, e é a partir dessa vivência que o grupo de mulheres conduz o público por seus anseios mais íntimos. 

Com texto e direção de Anselmo Fernandes, a comédia conta com elenco formado por Flavia Pepe, Rosangela Andrade, Juliana Carrano, Marilia Ciribeli e Leo Moreira. 

O enredo é regado por uma trilha sonora escolhida a dedo para cada situação. Uma aventura para fazer rir, refletir e relaxar.

A Scuola di Cultura fica na Avenida Presidente Roosevelt, 1063, São Francisco, Niterói. Até dia 31. Sábados, às 20h. R$ 40 (inteira) e R$ 30 (com filipeta). Censura: 16 anos. Telefone: 3629-1063. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top