Assine o fluminense

Biquini Cavadão faz tributo a Herbert Vianna

Apresentação trará sets específicos para as canções do Herbert

Show trará as canções de Herbert, além dos grandes sucessos do Biquini

Foto: Divulgação

O tributo do Biquini Cavadão ao trabalho de Herbert Vianna, o álbum “Ilustre Guerreiro”, poderá ser conferido ao vivo no dia 18, na Fundição Progresso, com direito a shows dos dois grupos. 

A apresentação trará sets específicos para as canções do Herbert, além dos grandes sucessos do Biquini.

Produzido por Liminha, “Ilustre Guerreiro” traz oito versões do Biquini Cavadão de músicas compostas pelo  vocalista dos Paralamas.
“Nossa busca foi por canções que pudessem ser traduzidas por nós. Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Os arranjos originais sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, revela Bruno.

Os dois grupos têm uma longa história em comum. A amizade vem desde 1983, quando Vianna sugeriu o nome Biquini Cavadão para a então iniciante banda. Além disso, ele que tocou guitarra no primeiro sucesso do Biquini, “Tédio”. 

A Fundição Progresso fica na Rua dos Arcos 24 - Lapa - Rio de Janeiro. Dia 18, às  23 horas. Preço: de R$140 a R$300. Classificação: 18 anos. Telefone: 3212-0800. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top