Assine o fluminense

Black Alien vai ao Circo

Gustavo um dos MCs mais versáteis da história do rap brasileiro, comemora 25 anos de uma carreira que começou underground

Rapper de São Gonçalo vai gravar, ao vivo, o álbum “Babylon by Gus Vol. 1”

Foto: Divulgação

Nesta sexta (23), às 22h, a lendária lona do Circo Voador recebe o show de Black Alien. 

Em 2018, Gustavo Black Alien, um dos MCs mais versáteis da história do rap brasileiro, comemora 25 anos de uma carreira que começou underground e ganhou o mundo. Para celebrar um quarto de século fazendo música, ele chega ao Circo Voador para gravar, ao vivo, o álbum “Babylon by Gus Vol. 1 – O Ano do Macaco” na íntegra. Na abertura, a Crew Ademafia e a paulista Stéfanie MC.

Acompanhado pelo DJ Castro, com quem trabalha há 20 anos, o gonçalense Black Alien chegará com sua clássica rima sorrateira soltando o seu hip-hop com um pouco de reggae que aprendeu nos anos que morou em São Paulo. Ele foi pioneiro na construção de uma linguagem local, criando uma levada genuinamente brasileira que virou exemplo para todos os rappers do território nacional.

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, Lapa, no Rio de Janeiro. Sexta-feira, 22h. Preço: R$120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354. 

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top