Assine o fluminense

Blue Note Rio recebe dueto ‘7 Pra Cigano’

O carioca Victor Ribeiro e o israelense Yuval Ben Lior em espetáculo

Blue Note Rio recebe dueto ‘7 Pra Cigano’

Foto: Divulgação/ Micael Guedes

O Blue Note Rio une o talento de dois grandes artistas no espetáculo “7 Pra Cigano” com o carioca Victor Ribeiro e o israelense Yuval Ben Lior, celebrando a música instrumental, na próxima terça-feira (22), às 21h. Num repertório autoral e de releituras de Tom Jobim, Milton Nascimento e Jacob do Bandolim, o duo traz para o público uma experiência divertida e diferenciada com muita improvisação, energia e virtuosismo. E essa é uma marca do trabalho dos dois artistas. 

A diversidade da música brasileira se une ao rock, ao jazz e ao erudito no violão virtuoso de Victor Ribeiro. Ele já se apresentou e gravou com respeitados artistas no Brasil e no mundo, como Alice Caymmi, Gabriel Grossi, Scott Hill, entre outros. Yuval foi aluno do guitarrista Pat Metheny, estudou em Los Angeles, onde teve contato com as influências musicais de Hermeto Pascoal e com o choro brasileiro, que têm peso em suas composições até hoje.

O Blue Note Rio fica na Av. Borges de Medeiros, 1424, na Lagoa, Rio de Janeiro. Amanhã, às 21h. Preço: R$ 40. Classificação: 18 anos. Telefone: 3799-2500.  
 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top