Assine o fluminense

Cama de Gato e Arthur Maia juntos

Grupo é formado por Jota Moraes no piano, André Neiva no baixo, Mingo Araújo na percussão, Mauro Senise no sax e Romero Lubambo na guitarra

Show revive a formação que o grupo tinha no final dos anos 80

Foto: Divulgação
 

O grupo de música instrumental Cama de Gato recebe o baixista Arthur Maia no Blue Note Rio em única apresentação neste sábado (21), às 22h30. 

O show revive a formação que o grupo tinha no final dos anos 80, quando Arthur foi convidado, ao lado do pianista Rique Pantoja, a integrar a, então atual, formação do Cama de Gato, que durou oito anos e rendeu três LPs gravados e turnês pelo mundo.

O grupo, que até então era um quarteto, hoje é formado por Jota Moraes no piano, André Neiva no baixo, Mingo Araújo na percussão, Mauro Senise no sax e Romero Lubambo na guitarra. 

O Cama é considerado um dos maiores representantes da música instrumental brasileira e influencia desde os anos 90 um grande número de músicos. 

O Blue Note Rio fica na Av. Borges de Medeiros, 1424, Lagoa, no Rio de Janeiro. Sábado, às 22h30. Preço: R$ 120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 3799-2500.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top