Assine o fluminense

Carnaval para a criançada

Cordão da Bola preta se junta a Bia Bedran e banda Cabeça de Vento para fazer a folia na cidade

No show “Carnaval com Bia Bedran”, a cantora niteroiense vai mostrar inesquecíveis marchinhas que fazem o sucesso do carnaval carioca desde a chamada época de ouro da música popular brasileira até os dias de hoje

Divulgação

A banda do Cordão da Bola Preta e o baile da cantora e compositora Bia Bedran com a banda Cabeça de Vento vão animar o Carnaval de Niterói, em quatro diferentes pontos da cidade.

A folia, para todas as idades, acontece no sábado, 2 de março, às 11h, no Campo de São Bento, em Icaraí; no domingo, 3, às 11h, no Horto do Barreto; na segunda-feira, 4, às 16h, no Horto do Fonseca; e na terça-feira, 5, às 19h, no Engenho do Mato.

Nas apresentações, que fazem parte da programação especial de carnaval do município, os foliões vão poder se divertir ao som de marchinhas e sambas-enredo consagrados.

No show “Carnaval com Bia Bedran”, a cantora niteroiense vai mostrar inesquecíveis marchinhas que fazem o sucesso do carnaval carioca desde a chamada época de ouro da música popular brasileira até os dias de hoje.

O repertório inclui mais de 50 temas para animar adultos e crianças, como: “Pirata da perna de pau”, “Tem gato na Tuba”, “Chiquita Bacana”, “Touradas em Madri”, “Yes, nós temos banana”, “Balancê”, “Mamãe eu quero”, “Pirulito que bate-bate”, entre muitas outras. Bia vai apresentar ainda canções como o frevo “Carnaval no Jardim” e sua composição, a marchinha “Largo do machadinho, mas não largo do suquinho”.

 

Divulgação

A artista vai estar acompanhada pela banda Cabeça de Vento, formada por Rogério Sirí (flauta e sax alto), Ivan Mendes (clarinete e sax tenor), Guilherme Bedran (violino), Paulão Menezes (percussão), Patrick Angelo (violão sete cordas), Thiago Souza (bandolim), Daniel Scisínio (cavaquinho), Tadeu Santiago (acordeom), Elias Rosa (percussão e danças) e Namir Rosa Lagos (danças). 

Cordão da Bola Preta e Bia Bedran: Hoje - Campo de São Bento, 11h Amanhã -  Horto do Barreto, 11h Dia 4 - Horto do Fonseca, 16h Dia 5 - Engenho do Mato, 19h Classificação etária: livre Gratuito

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top